Um depoimento especial...
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Em uma busca natural de um tratamento dentário como exame periódico da empresa em que trabalhava, deparo-me com um Centro Odontológico da Tijuca que, além de uma excelente aparência física do ambiente operacional arquitetônico, seus profissionais, tanto da área administrativa quanto da área técnica, evidenciavam um notório e elevado padrão de educação pessoal, funcional e profissional, transmitindo-me total segurança e confiança diante dos serviços que eu demandara.
Após os sucessivos atendimentos em que fui submetido por diferentes profissionais que ali atuavam, vivenciei a consolidação daquilo que a imagem institucional já me transmitira pela percepção dos cinco sentidos objetivos. Neste contexto, um especial destaque coube incidir sobre uma das profissionais que ali atuara - a Dra. Márcia Ribeiro - não só pela sua simpatia e carisma que a Natureza lhe dotou, como pela eficiência e eficácia em que desenvolvia suas incursões profissionais sobre a minha demanda.
Naturalmente, após muitos períodos de convivência, em que precisei ali retornar diversas vezes, vários outros fatores foram gradativamente chamando-me a atenção, como por exemplo, um nível gradual e ascendente de atratividade entre nossas personalidades.
A partir daí a admiração mútua perante as condicionantes profissionais, funcionais e afetivas foram se desenvolvendo gradativamente até atingir um patamar de profunda integração e interatividade entre dois Seres, frente um ao outro.
E tudo isto acabou por se consolidar em um grandioso relacionamento afetivo, cujas dimensões mútuas faziam-se impor pelas características harmônicas de personalidades entre estes dois Seres que, doravante, ascenderam rumo a um sublime relacionamento, como consequência daquele que é talvez o maior dos maiores manifestos de Deus quando arquitetou todo o Universo: o amor.
Somos hoje, portanto, a consolidação de diversos fatores e características de personalidade cujo resultado nos impõe, naturalmente, uma responsabilidade ímpar, de um perante o outro, no âmbito deste sublime sentimento. Parabéns para todos nós por esta grandiosa conquista cujo valor é, simplesmente, imensurável.
Sérgio Leal Caldas – Paciente do Centro Odontológico da Tijuca.
0 comentários:
Dúvidas, críticas, sugestões? Poste aqui!